Estilo de Vida

Confissões

Boa tarde príncipes e princesas. O post de hoje vai ser um pouco diferente daquilo que eu costumo escrever aqui, hoje trago-vos um desabafo. Não sei se é do tempo chuvoso, mas hoje apeteceu-me escrever sobre o que se passa na minha vida, e falar um bocado do tempo que estive afastada do blog.

Como vocês sabem eu estive no portugal fashion, e durante essa altura fiz-vos um resumo da minha experiência lá. Adorei aqueles dias, mas foi uma semana louca, deitava-me tarde, acordava super cedo, estava no Portugal fashion a fazer a cobertura do evento, e ao mesmo tempo a trabalhar. Foi muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e eu acabei por ir abaixo.

Quando o Portugal Fashion acabou eu estava realmente de rastos, então decidi tirar um dia para descansar, e infelizmente o que aconteceu foi que eu fiquei super doente durante uma semana. Acabei por ter que tirar dois dias no trabalho porque não conseguia mesmo sair da cama, e por isso o meu trabalho atrasou todo. Quando finalmente me comecei a sentir melhor tinha montes de coisas a acontecer na minha vida, e não me levem a mal, eu estou super feliz da maneira como as coisas estão a acontecer, e tenho que vos agradecer por tudo isto, mas eu não consegui lidar bem com o trabalho que tinha atrasado, juntamente com todo o trabalho que tinha que fazer, mais eventos onde tinha que estar e escrever para o blog. Foi demais para mim, e eu não consegui lidar bem com o stress e com a ansiedade, e acabei por deixar o blog para último dos últimos planos, muitas vezes não consegui simplesmente escrever, porque não me sentia bem comigo, e como não me sentia produtiva e motivada, não conseguia ter vontade ou inspiração para escrever. Isto que me aconteceu foi algo natural, que me ajudou a perceber quanto foi uma parvoíce ter estado tanto tempo sem escrever, e deu-me mais vontade que nunca de voltar e de voltar em força, eu vou ter agora um post todas as segundas, quartas e sextas os.

O que me aconteceu para não conseguir escrever foi que eu estava a deitar-me a baixo por não estar a conseguir fazer as coisas como eu queria. A vida é assim, muitas vezes as coisas acontecem e mudam completamente aquilo que tínhamos pensado, mas não nos podemos deixar ir abaixo por isso. Nestas situações aquilo que temos que fazer é dizermo-nos a nós próprios que nós somos capazes, e motivarmo-nos para conseguirmos fazer o que temos que fazer, da melhor maneira possível, sem desmotivarmos. Não se esqueçam disto, nós somos o nosso pior inimigo, porque ninguém nos vai julgar tanto quanto nós, e ninguém nos vai torturar como nós nos torturamos quando não conseguimos fazer algo ou erramos. Sê feliz sempre, e não te esqueças de começar o teu dia da melhor maneira e com pensamentos positivos sobre ti, errar faz parte da vida, não podes é culpabilizares-te durante semanas por isso.

Bem, o meu desabafo vai ficar por aqui, digam-me o que acharam, e se gostavam de ver um post sobre como combater a ansiedade e o stress, porque tenho que admitir que é um post que já ando a pensar fazer a algum tempo.

Vocês são os melhores e obrigada por tudo <3

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *