As minhas dicas

Sente-te sexy, sê sexy

Fevereiro 21, 2017

Aprendi isto com uma amiga minha e neste momento vivo perante este lema “a roupa interior é tão importante quanto a roupa que trazemos vestidos”. Eu era uma pessoa que não ligava nenhuma à roupa interior que escolhia. Limitáva-me a escolher a mais barata, desde que fosse o meu tamanho, me ficasse bem e eu me sentisse bem com ela, não havia mais por onde escolher. Nunca pensei gastar montes de dinheiro em roupa interior. Até porque ao estar solteira parece que nem importava se a roupa interior combinava, porque ninguém ia ver, certo? Errado!

Tu tens que estar no teu melhor sempre, e não é porque pode haver a possibilidade de outra pessoa te ver sem roupa, mas sim porque tu te vais ver todos os dias sem roupa. Por isso segue o meu conselho e aproveita os saldos e promoções para comprares uma roupa interior mega sexy! Afinal não precisas de gastar uma fortuna para estares uma brasa por baixo da tua roupa.

 

Sim, está na altura de tu ires renovar o stock de lingerie lá de casa. Mas não te esqueças de comprares uns que sejam o teu tamanho exato e se tiveres dúvidas podes sempre pedir ajuda às colaboradoras que lá estão, porque elas melhor que ninguém podem-te aconselhar.

Sem preconceitos! Espero que tenhas gostado deste post, e quem sabe te tenha inspirado a dares volta às vossas gavetas, e deitarem fora a roupa interior velha que já não serve para comprares uma nova que te faça sentir sexy. Porque aliás, é como o titulo deste posto o diz. Basta sentires-te sexy para seres sexy.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *