Estilo de Vida

Portugal Fashion dia #4

Bem, e o Portugal fashion chegou ao fim. Para casa levo o coração cheio de pessoas incríveis que tive a oportunidade de conhecer, e muitas histórias para contar.

Adorei ter estado no Porto, é uma cidade linda. Tive a hipótese de comer uma francesinha vegetariana, o que foi o máximo, e vivi uma experiencia única. Toda a gente do Portugal fashion foi incrível, (pelo menos os que trabalhavam lá, modelos e estilistas) e no ultimo dia consegui falar ainda com mais estilistas e modelos, e perceber de facto o amor que eles têm por aquilo que fazem.

Não vos consigo dizer qual seja o meu estilista preferido, mas tal como já vos tinha dito no Portugal fashion dia #2, o meu desfile preferido foi o de storytalers no primeiro dia em Lisboa. Tudo isto foi uma experiencia que não me importava de repetir. A minha opinião mudou bastante, e tive hipótese de conhecer o que era realmente o mundo da moda. Sai de lá com uma gripe enorme, mas valeu a pena.

E assim encerro a semana da moda no blog, (que por motivos de doença acabou por demorar mais tempo do que devia). Digam-me o que acharam e se gostam deste tipo de posts, ou da ideia de semanas temáticas no blog, para eu saber se faço mais. Vocês são lindos e obrigada por todo o amor que me têm dado. Um grande beijo e até ao próximo post! <3

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *