Estilo de Vida

Portugal Fashion dia #3

Eu gostava de vos falar dos modelos hoje. Muitas pessoas acham que os modelos são pessoas fúteis, e nada acessíveis que não se preocupam com mais nada tirando a sua beleza. Isso não é verdade.

Eles são pessoas iguais a nós, com as mais diversas personalidades, e não consigo perceber o porque das pessoas acharem o contrario. Eu adorei ter estado no Portugal Fashion, precisamente pelas pessoas que conheci. A maior parte dos modelos estão numa sala a conviver, outros estão agarrados aos telemóveis a falar com as famílias, e grande parte está sentada num canto da sala a ler. Havia lá todo o tipo de pessoas de várias partes do mundo, tínhamos modelos mais extrovertidos, e outros mais tímidos, mas todos super simpáticos!

Adorei conhecer as pessoas que conheci, e foi uma boa maneira de fazer novas amizades com pessoas espetaculares. De todos os sítios onde eu podia estar, os bastidores eram o meu lugar preferido, lá podia assistir à transformação dos modelos, podia vê-los a passarem de meninas nervosas num corredor enquanto esperavam para entrar, a mulheres confiantes e deslumbrantes que arrasaram completamente.

São as pessoas que marcam a nossa vida, e por isso eu tinha que falar nos modelos, porque eles marcaram esta experiência positivamente!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *