Estilo de Vida

O adeus

Acabei por não fazer nenhum post na segunda, porque infelizmente recebi uma noticia muito triste e não consegui mesmo. Não quero estar a falar diretamente do que aconteceu e como aconteceu, porque é algo que ainda me custa muito, mas decidi escrever um post sobre isso para me ajudar a libertar a tristeza e quem sabe ajudar alguém.

Nós sabemos que a morte é algo certo e que ninguém cá fica, mas é sempre triste perder alguém de quem gostamos. Por muito que a noticia fosse algo que nós já podíamos “estar à espera”, custa sempre, e a realidade é que nós nunca estamos preparados para ver alguém que amamos partir. Para nós aqueles que amamos são imortais e nunca nos vão deixar. Isso não é verdade! Infelizmente a morte é uma realidade que está connosco a todos os segundos da nossa vida, e que não só leva as outras pessoas, como nos leva aqueles de quem vamos sentir falta.

Nunca deixes nada por dizer, nem nada por fazer, não sabes quando será a ultima vez que vais abraçar aquela pessoa, ou quando será a ultima vez que lhe vais poder ver um sorriso. No final o que ficam são os memórias, por isso usa e abusa dos segundos da tua vida para criares as melhores memórias do mundo.

Não percas tanto tempo a trabalhar ou a preocupares-te com isto ou com aquilo, sai à rua e aproveita a vida, descontarei e diverte-te. Vive a tua vida da melhor maneira possível e aproveita ao máximo, porque só tens direito a uma e não há cá trocas ou devoluções. Sê feliz, aproveita tudo ao máximo, diz que amas a quem amas e não percas tempo a pensar no que não o merece, o teu tempo é precioso, resta-te a ti decidires como o queres gastar.

A saudade é o amor que fica!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *