Estilo de Vida

Nós somos rainhas

Quem disser que vocês precisam de alguém mente. Nós somos mulheres independentes e fortes, não precisamos de ninguém ao nosso lado para sermos felizes.

Eu estou há muito tempo solteira, e tenho que admitir que muitas das vezes dei por mim a pensar o que é que havia de errado comigo que não conseguia arranjar ninguém.

“Será que eu não sou bonita o suficiente?”, “Será que não sou interessante”, “porque é que ninguém gosta de mim?”, “O que é que eu tenho que mudar para arranjar alguém?”. A resposta é tudo!! Se estes são os pensamentos que te vão na cabeça a verdade é que está tudo de errado contigo! Não tens que mudar para alguém gostar de ti, ou aceitar algo só por quanto ele está lá.

Tu és a única coisa que realmente precisas, e se não conseguires estar sozinha e bem contigo mesma, nunca vais conseguir estar com ninguém que te respeite da maneira que mereces, e que te dê tudo dele. Aprende a viver com o teu próprio silêncio…

Perder alguém é o maior medo de qualquer pessoa, mas se tu és a única a ter esse medo algo está seriamente errado, possivelmente o melhor é mesmo largar e deixar perder, só assim podes encontrar algo melhor. Não sejas a única a ir atrás, não lutes sozinha numa batalha que não podes vencer sem ajuda, arruma as armas e retira-te, porque se é assim essa batalha não é para ti!

Eu acredito que tudo isto pode parecer poético e estranho, mas neste momento isto é completamente aquilo que eu sinto e é aquilo que eu quero para mim. Estou farta de lutar por quem não merece e de tentar encontrar felicidade noutros, eu agora quero aprender a dançar sozinha! Quero ver o mundo com outros olhos, ter uma presença diferente e tornar-me uma pessoa mais forte, porque apesar de dizerem que o sou, eu não me sinto propriamente assim!

Não sei se isto foi claro para ti, ou se conseguiste encontrar alguma ajuda aqui. Mas estou aqui a abrir o meu coração com vocês porque estou farta de procurar o príncipe encantado, e de ouvir dizer que se tem que beijar muitos sapos para o encontrar. Tu não precisas disso, ou melhor nós não precisamos porque já somos rainhas, não precisamos de nenhum príncipe.

Torna-te a tua melhor amiga, apaixona-te por ti própria, faz tudo o que sempre quiseste fazer porque se tiver que acontecer vai acontecer, até lá sê feliz e esquece o resto!

Follow my blog with Bloglovin

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *