Estilo de Vida

Carnaval, 4 disfarces de última hora

E chegou o carnaval!! Yeaah…

Bem não sei quanto a vocês, mas eu não sou uma pessoa que goste de planear grandes festas de carnaval. Ou melhor, eu até sou do tipo de pessoas que está sempre a dizer que não vai fazer nada, e quando chega à altura nunca tenho fato, nem preparei nada.

Se és como eu aqui tens disfarces que podes fazer com a tua maquilhagem, ou com coisas que tenhas em casa, e eu acho que são sempre giros! 😉

Sessão de beleza

BELEZA_MAK

Mais fácil que isto é difícil (mas possível ;)). Então aquilo que tens que fazer é vestires um robe de banho (ou de dormir), uma toalha de banho no cabelo e uns chinelos. Para a maquilhagem eu usei um corretor verde, podes sempre comprar tinta verde, ou então se preferires podes colocar mesmo uma mascara facial e aproveitas logo para hidratar a pele!

Gata

Screen Shot 2016-02-08 at 19.29.32

 

Para este disfarce utilizei um lápis de olhos preto, sombras de olhos castanhas e brancas, base e bronzer.

Primeiro aplica a base na cara, e o bronzer a fazer o contorno das maçãs de rosto e na testa. Desenha o nariz, os lábios e os olhos com o lápis preto e coloca um pouco de sombra branca nos olhos para ficarem mais queridos.

Por fim liga o nariz às sobrancelhas com sombras castanhas (e se quiseres também podes usar as sombras castanhas para salientar onde meteste o bronzer)

 

Zombie

IMG_20160208_195211

Clássico e fica sempre bem.

Basicamente utilizei pó branco e sombras de olhos pretas, brancas e um pouco de vermelhos.

Coloca o pó branco na cara toda e depois desenha os olhos com as sombras pretas. Faz também o contorno da cara (maças de rosto, testa e maxilar) e por fim dá um pouco mais de cor ai com as sombras de olhos vermelhas e brancas.

Caveira mexicana

IMG_20160208_201740

Este deve ser o disfarce mas adorável de todos.

Eu utilizei base, um lápis de olhos preto e batons coloridos (preferi utilizar batons a sombras de olhos, para tornar as cores mais vivas, agora se não gostares podes usar sombras).

Aplica a tua base, faz os desenhos com o teu lápis preto e depois preenche com os batons (ou sombras). Eu só pintei metade da cara porque vi na net e achei adorável, mas podes sempre pesquisar outros exemplos para fazeres.

 

E aqui tens 4 disfarces de carnaval rápidos, fáceis e giros! Espero que tenhas gostado e se tiveres mais ideias para disfarces de carnaval de última hora deixa nos comentários! <3

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *