Estilo de Vida

Dieta: 15 dias detox// resoluções de ano novo

E começou mais um ano, resoluções feitas, agora só falta trabalhar para elas. Quantos de vocês desejaram perder peso? Acredito que a grande maioria. Pois eu também, e este ano decidi que isso vai acontecer, para isso lancei a mim própria este desafio à qual chamei 15 dias detox. Esta dieta consiste em 15 dias na qual eu não vou poder comer nada para além de legumes, fruta, sementes e alguns produtos lácteos. Sim isto significa que vou estar 15 dias sem comer qualquer tipo de massas, pão, arroz (vamos dizer que acabaram-se os acompanhamentos) e sem Açucares (acabaram-se os refrigerantes, doces e o açúcar no café) para além disso acho que não adianta referir que não vou comer qualquer tipo de fritos ou fast food.

Tal como referi, esta dieta detox vai basear-se em 15 dias, na qual unicamente irei comer frutas, legumes e sementes. Honestamente ainda não sei como vão ser as minhas refeições, mas podem seguir-me no snapchat (dicasdavanessa) e no cuckuu, porque irei documentar tudo lá. Inclusive para aqueles que quiserem fazer esta dieta comigo, eu criei alarmes no cuckuu com o nome “15 dias detox: (o nome da refeição)”, na qual vão ter a receita para TODAS as minhas refeições. Daqui a 15 dias sairá um novo post com um antes e um depois e onde eu irei contar-vos tudo sobre esta dieta.

Como surgiu esta ideia?

Tudo começou numa conversa com umas amigas minhas durante as férias de natal. Estávamos a falar sobre emagrecer e engordar, porque umas de nós querem emagrecer e outras engordar, e seja qual for o que “precises” não é propriamente algo fácil. Exige tempo e determinação, mas acima de tudo é necessário muita disciplina e força de vontade. Continuando, durante esta conversa uma amiga minha falou numa dieta que ela tinha visto uma blogger do porto fazer, na qual ela tinha perdido muitos quilos em apenas 15 dias (eu adorava dar-vos mais informação sobre qual o blog, e a dieta original, mas infelizmente não sei). Foi nesta dieta que eu me inspirei para fazer este desfio. Durante 15 dias irei estar a fazer este “desafio” e irei ao ginásio pelo menos 5 dias por semana(no mínimo 30 minutos por dia) e vamos ver que resultados é que irei obter.

Tenho que admitir que não acho que seja fácil, aliás eu conheço que tenha experimentado, mas tenha desistido porque “se passa fome”. Mas eu estou determinada e acredito que vou conseguir e como é obvio, se eu consigo tu também!

Já ouviste falar nalguma dieta deste género? Se sim deixa o teu comentário para saber qual, e já agora diz-me se achas que vou conseguir aguentar os 15 dias? Qual é o teu palpite?

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *