Uncategorized

Como seres tu próprio

sê tu próprio, porque essa é a melhor pessoa que podes ser!

Sê tu próprio, não aceites que te categorizam e muito menos não tentes ser outra pessoa. Hoje em dia é muito fácil passar o feed do instagram, olhar para as belas raparigas ou rapazes que lá aparecem e invejar a vida deles, e por vezes até tentar ser (ou fazer parecer) que temos essa vida, ou que somos assim, mas onde é que isso nos torna únicos?
Não queiras ser mais um só pela aparência que isso pode passar, sê o melhor ser humano que conseguires e tem orgulho de quem és, porque és incrível, és diferente e és especial, não importa o que os outros pensam de ti desde que tu saibas quem és e o que vales.

Como seres tu próprio e não mais um?

Comanda os teus pensamentos

Tu és o dono de ti próprio, por isso ganha controlo total do teu corpo e da tua mente. Evita qualquer pensamento negativo ou destrutivo, limpa a tua mente dos “eu não consigo”, “não sou suficiente” ou dos “nunca ninguém vai gostar de mim”. Enche a tua mente de pensamentos positivos, mentaliza-te que “és” e acabarás por ser se trabalhares por isso, não guardes memórias negativas e agarra-te a tudo de bom que a tua vida tem.

Segue Os teus instintos

Confia em ti e nos teus instintos, não te deixes levar pelo que os outros te dizem e nunca deixes ninguém influenciar as tuas escolhas, confia nas tuas capacidades. Por vezes até podes nem fazer a escolha certa, mas pelo menos fizeste-a por ti e nunca irás poder culpar-te por não teres feito o que realmente querias fazer. O pior arrependimento não é o de não teres feito algo quando podias e querias, mas sim o de não o teres feito. Se correr mal levanta a cabeça e segue em frente, a vida são dois dias, por isso mais vale aproveitares ao máximo, sem arrependimentos nem medos.

Não tenhas medo

Vive a tua vida ao máximo e não tenhas medo de seres quem realmente és, não tenhas medo de errar ou sofrer, porque isso é algo à qual não vais conseguir fugir. A vida não é perfeita, e está longe de ser fácil, mas rodeia-te de pessoas com bom coração e que te fazem bem, pessoas que não te julgam por quem és nem pelas tuas atitudes e que estão sempre lá quando precisas e tudo será mais fácil.

Segue os teus sonhos, corre riscos, não tentes ser uma cópia de alguém porque tu és único à tua maneira.

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *