Uncategorized

Está na altura de esquecer e deixar partir!

Está na altura de esquecer e começar a viver a vida que sempre quiseste. Perdoar muitas das vezes é mais fácil que esquecer, mas chegou o momento de te largares de todas as coisas más da tua vida, tudo aquilo que um dia te magoou e simplesmente seguires em frente.

“Se não deixares o teu passado no passado, ele vai destruir o teu futuro. Vive para aquilo que o hoje tem para te oferecer e não para o que o ontem te tirou.”

Não deixes que as ações dos outros te estraguem a vida, e não fiques eternamente a matutar em todas as coisas más que aconteceram na tua vida. Isto é viver, ser capaz de ultrapassar todos os desafios que o universo nos trás e nem nunca ficar a pensar neles. Aquilo que tu tens de mais sagrado nesta vida é a felicidade, toda a gente vive para a encontrar sem nunca se aperceberem que já a possuem. A felicidade somos nós que a fazemos, lembra-te disto quando estiveres deitado na cama a pensar em todas as coisas de mal que te aconteceram nos últimos anos e simplesmente sai da cama e vai viver. Vai ao cinema, compras, passear, arranja um novo passatempo, o que quiseres, simplesmente faz aquilo que te deixa feliz, ou aquilo que sempre quiseste fazer.

base.jpg

 

Ama-te!

O mais importante é amares-te a ti próprio, porque se não fores capaz de o fazer nunca vais ser capaz de deixar alguém faze-lo por ti!

“Ás vezes as pessoas com o pior passado, criam o melhor futuro!”

Lembra-te disto todos os dias, porque cada dia que passa é uma oportunidade de criares uma vida diferente e melhor, a única coisa que tens que fazer é largar o passado. Afinal o passado pertence ao passado, deixo-o lá e segue em frente com o teu futuro! <3

Espero que tenhas gostado, e que seja útil! Eu escrevo neste blog para poder ajudar os outros, e nada me deixa mais feliz do que saber que pelo menos uma pessoa se sentiu bem com o meu post. Daqui para a frente as segundas vão ser “segundas motivacionais”, com posts deste género, para vos ajudar na vossa semana e na vossa vida! Mais uma vez, espero que tenham gostado.

xo

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *