Uncategorized

Julho, as minhas resoluções

E finalmente chegou julho, o sétimo mês do ano. Quando se fala no mês de Julho, muitos vão pensar automaticamente em férias e praia, mas para mim não vai ser o caso.

Tenho-vos a dizer que o mês de julho não começou da melhor maneira a nível de tempo, tem estado frio, nuvens negras e até chuva, o que normalmente afecta em muito meu humor este tempo assim, mas não desta vez. Este mês vai ser um mês de viragem, e começou comigo a mudar o meu quarto, e tenciono também mudar os meus hábitos.

Corpo sã, mente sã certo?

Então é isso mesmo que vai acontecer, eu vou dedicar este mês a ter uma vida saudável, ir ao ginásio entre 4 a 6 dias por semana, e se possível 2 vezes por dia.

Mas para ter uma vida saudável não basta ir ao ginásio, vou cortar no leite, o que podem pensar que não mas o leite pode ser algo super tóxico para o nosso corpo, e a minha mãe já teve que deixar de beber leite por motivos de saúde, e na altura foi-me também aconselhado cortar, o que eu não liguei, mas neste momento a saúde é uma prioridade para mim, porque se não estivermos bem a 100% não conseguimos fazer tudo o que queremos, e a cima de tudo, não conseguimos estar lá para os outros a 100%.

Beber mais água, cortar na comida que vem dentro de sacos e fazer mais atividades ao ar livre, são coisas simples que nos vão ajudar a ter uma vida melhor!base1.jpg

Acorda com positividade.

Quero mudar os meus hábitos e ter uma vida melhor e mais positiva, tenciono acordar todos os dias com uma mensagem positiva no cuckuu, que me vai ajudar a enfrentar o meu dia de uma maneira diferente e melhor. Ok, esta parte pode parecer fácil, mas acreditem que não é, pelo menos quando não tens esse hábito.

Quero acordar todos os dias cedo e tirar um bocado para refletir sobre o meu dia, escrever uma lista de coisas a fazer durante o dia e preparar tudo com tempo e boa disposição. Por vezes acordar mais cedo e poderes tirar um tempo para ti, é o que precisas de fazer para te sentires muito melhor contigo!

Arranja tempo para o que amas.

“Nós temos tantas horas no dia como a Beyoncé”, por isso temos que as fazer contar.

Eu tenho estado um pouco “desleixada” no blog, como já devem ter visto, mas vou mudar isso. Ultimamente tenho recebido umas mensagens super positivas vossas, que me têm dado bastante força e é por vocês que tenciono ficar mais empenhada no blog e dar-vos mais conteúdos que vos ajudem. Quando escrevi o post “20 ideias para post de blogs”, nunca pensei que ia ser tão positivo, e que ia ter tantas pessoas a virem ter comigo e a agradecerem as dicas, por isso acho que vou fazer mais desses posts, juntamente com receitas, dicas de produtividade, falar-vos da minha vida e de tudo aquilo com que me consiga relacionar.

Em resumo, despeço-me de Junho com um grande carinho e dou as boas vindas a Julho com o máximo de alegria possível. E a cima de tudo agradeço-vos por tudo e partilho convosco a minha maior resolução de Julho, tornar as vossas vidas muito melhores e mais fáceis. Eu sei que é difícil, porque nem sempre as coisas são fáceis, mas eu aceito o desafio!

Estas são as minhas resoluções para Julho, e as vossas quais são? Contem me tudo!! <3

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *