Uncategorized

The world is your runway

Bem vindos á semana da moda no blog. Como sabem pelo meu post anterior “as minhas apps” eu vou estar no Portugal fashion, e por isso mesmo vou dedicar esta semana à moda. Mas vou faze-lo à minha maneira!

A moda existe para nos fazer sentir bem e confiantes, e não como uma maneira de nos sentirmos rebaixados, eu decidi neste post dizer-vos que vocês são lindos à vossa maneira e que só têm de encontrar o vosso estilo, caso ainda não o tenham encontrado.

Não tenham medo de experimentar coisas novas e de serem ousadas no vosso look, porque por muito que digam, vocês não podem ter um estilo errado; quanto muito podem usar roupa que não vos favorecem. Lá porque a sociedade nos diz que temos que usar isto desta maneira e daquela, não significa que seja a maneira correta. Sintam-se bem com o que usam, da maneira que usam e ignorem as pessoas maldosas que não têm mais em que pensar e que fazer se não tentar rebaixar os outros.

Sejam aquilo que vocês já são naturalmente, magníficos e tentem usar a moda para salientar aquilo que têm de melhor. Vistam-se como querem, pintem o cabelo de cores berrantes, o céu é o limite e só vocês sabem o que querem fazer com o vosso corpo e como o querem fazer.

Não se esqueçam disto, confiança não é entrares numa sala de nariz empinado, e achares que és melhor que todos, mas sim entrares numa sala e não teres que te comparar com ninguém.

Sintam-se confiantes em quem são e não importa o que os outros dizem. Já gozaram comigo com as cores com que eu pintava o cabelo, ou com outras coisas, e sabem que mais, eu não quis saber, porque eu estava linda!!

Espero que tenham gostado da minha maneira de falar da moda, e esqueçam os outros, porque se não for o que está “defenido” como fashion, eles vão olhar de lado e falar. Mas qual é a piada de nos parecermos todos iguais, quando na realidade não o somos, sê diferente, sê tu próprio, sê único!

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *