Uncategorized

Querida futura eu

Olá maltinha. Então hoje é dia da mulher, mas eu decidi fazer algo diferente, por isso vou fazer uma carta para a minha futura eu. Achei a ideia muito gira e porque não?! 😉

“Lisboa, 8 de Março de 2016-03-08

Querida futura eu.

Espero que por esta altura já tenhas uma casa só para ti, a carta e um carrinho. Sim porque eu não sei se te lembras como era viver com os rapazes. 😉

Bem, não sei se este assunto é muito sensível para ti, mas espero que o Tim e o Tutas estejam bem, e que o Tim já tenha mais amiguinhos. Estes são os principais pontos que te queria dizer, porque neste momento são as minhas maiores preocupações!

Quanto a ti, espero que estejas mais calma e que estejas a viver a vida que sempre quiseste, e que tenhas um trabalho que ames e que sejas uma mulher feliz e independente, como eras na altura em que te escrevi esta carta. Mas claro que também quero que tenhas mudado em algumas coisas, uma que tenhas aprendido a dizer que não! Um ponto muito importante, e vá lá, por esta altura já tens que ter aprendido. Outro ponto importantíssimo; que estejas mais calma! Não me leves a mal eu adoro-te, mas és muito explosiva. Tens que ter mais calma e ser mais relaxada, porque só perdes quando te exaltas.

Quanto a ti, nunca percas o teu sorriso e a tua energia, o importante é enfrentarmos a vida de cabeça erguida, e com a melhor atitude possível. O mundo vai tentar deitar-nos abaixo por sim, por isso não precisas de fazer isso por ele.

Lembra-te dos teus valores, e daquilo em que acreditas porque se te mantiveres verdadeira a ti própria nunca te vais poder arrepender de nada. O importante é acreditar e nunca deixar de sonhar.

Não sei porquê, mas esta carta pareceu-me uma carta de encorajamento e não espectativas para o futuro. Mas também se pensares bem, quando escreveste esta carta ainda não tinhas grandes expectativas para o futuro. Só te digo que espero que te esteja tudo a correr bem e lembra-te “a camisa aparece”

Um beijo muito grande, e nunca te esqueças que eu te amo, por isso ama-me de volta (não sei se conseguiste perceber, mas se não mudaste muito chegas lá 🙂 )

Vanessa do passado xx”

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *