Estilo de Vida

Solteira sim, sozinha nunca

Fevereiro é o mês do amor. O romance está no ar, os passarinhos cantam e os namorados preparam-se para o dia dos namorados. Mas não, Fevereiro não é só sobre o dia dos namorados, é sobre todas as pessoas de quem nós gostamos.

Eu já defendi esta ideia antes no meu artigo nós somos rainhas, e decidi reforça-la hoje, porque amanhã é dia dos namorados e muitas pessoas acabam por ficar um bocado “tristes” por estarem sozinhas, mas nós não precisamos de ter namorado(a) para nos sentirmos bem. Eu gosto de reforçar esta ideia porque continuo a ouvir pessoas a dizerem-me o quanto gostavam de ter namorado, como se a sua felicidade depende-se disso. Mas não tu não precisas de ninguém para além de ti e das pessoas que já lá estão.

O dia dos namorados é um dia como outro qualquer, mas se de facto ficas triste por ainda não teres encontrado a tua cara metade, tenho uma dica para ti.

Sê a tua própria cara metade. Não tens ninguém para te oferecer flores, isso não é um problema, compra-te a ti própria uma flor, ou uma outra prenda se preferires. Gosta de ti e mima-te da mesma maneira que gostarias que outra pessoa o fizesse. Dessa maneira vais conseguir sentir-te melhor contigo, e quando a tua cara metade por fim aparecer, já nem vais dar tanta importância ao dia dos namorados.

E eu ainda tenho uma melhor ideia, combina com uma amiga e vão jantar juntas, ou passar o serão a fazer algo que vos faça sentir melhor. Afinal o dia dos namorados não tem que ser só para casais, podes passa-lo com alguém importante para ti, mesmo que não tenham uma relação. Aproveita a vida e encontra a melhor maneira para seres feliz.

Bem espero que te tenha ajudado, e para aqueles que amanhã têm uma prendinha para oferecer, mas ainda não pensaram sequer nisso, leiam este artigo, DIY- prenda para o dia dos namorados, pode ser que te ajude.

Diz-me o que achaste nos comentários e conta-me se vais fazer algo de especial neste dia dos namorados.

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *