Uncategorized

DIY- prenda do dia dos namorados

Bem, o dia dos namorados está a chegar, e não, eu não tenho namorado. Mas isso não é um motivo para deixar de oferecer prendinhas às pessoas de quem gosto. Por isso aqui estão umas ideias baratas, e na minha opinião, super fofinhas para o dia dos namorados.

Se pretenderes cozinhar para a tua cara metade podes sempre fazer uma salada de abóbora e batata doce divinal.

Então vamos começar com as nossas prendinhas para o dia dos namorados.

Em primeiro eu decidi fazer um álbum de fotos personalizado, porque apesar de este dia se ter tornado tão comercializado, acessórios acabam por ser prendas um bocado banalizadas, e a menos que o anel que tencionas oferecer seja um anel de noivado, essas prendas acabam por ser algo sem qualquer significado. Por isso achei que esta ideia, para além de barata, é algo com muito mais significado.

Eu decidi fazer o meu com fotos de mim e do meu coelho, e chamei-lhe “A nossa história”. (Coloquei uns chupas em forma de coração, porque combinam com o tema, e porque como é óbvio eu quero comer os chupas em forma de coração!)

BOOK1

Tenta criar uma história enquanto colocas as fotos, pequenos textos tornam esta prenda muito mais pessoal e adorável!

POST_LOVE3

Claro que se quiseres juntar algumas prendinhas, podes sempre comprar umas baratas que aches que a tua cara metade vai gostar.

Eu comprei duas prendas para oferecer a duas pessoas muito importantes para mim.

A primeira é uma almofada de banho. Era super barata, e como eu sei que o meu melhor amigo gosta de tomar longos banhos relaxantes, achei a ideia simplesmente perfeita!

POST_LOVE4

A segunda prenda são uns elásticos para fazer exercício físico. Vou oferecer esta à minha mãe. Ela não gosta de exercício físico, mas faz porque é algo que nos faz bem e que nos faz sentir bem, e como já tínhamos falado bastante nesses elásticos decidi oferecer-lhe.

POST_LOVE5

And last but not least… A ultima prenda que eu comprei foi uma caixa de chocolates. A caixa era amorosa, e vamos admitir, dia dos namorados não é dia dos namorados sem chocolates em forma de coração. Por isso vou oferecer esta ultima prenda a mim, mas claro que vou partilhar com quem estiver ao meu lado no dia em que abrir a caixa.

LOVE_POST

Porque este dia não é só sobre namorar, é um dia para o amor no geral. Por isso, mostra a todos os que amas que os amas, partilha uma caixa de chocolates com eles, é um gesto pequeno, mas uma ótima maneira de mostrares a alguém que é importante para ti.

Bem aqui estão as minhas prendas de dias dos namorados que me ficaram muito baratas e são prendas com significado. Diz-me o que achaste e se já tens prendinhas e se já tens planos para passar o dia 14 de Fevereiro com alguém especial.

 

Love you all <3

 

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *