Estilo de Vida

Sente-te sexy, sê sexy

Aprendi isto com uma amiga minha e neste momento vivo perante este lema “a roupa interior é tão importante quanto a roupa que trazemos vestidos”. Eu era completamente uma pessoa que não ligava nenhuma à roupa interior que escolhia. Limitáva-me a escolher a mais barata, desde que fosse o meu tamanho, me ficasse bem e eu me sentisse bem com ela, não havia mais por onde escolher. Nunca pensei gastar montes de dinheiro em roupa interior. Até porque ao estar solteira parece que nem importava se a roupa interior combinava, porque ninguém ia ver, certo? Errado!

Tu tens que estar no teu melhor sempre, e não é porque pode haver a possibilidade de outra pessoa te ver sem roupa, mas sim porque tu te vais ver todos os dias sem roupa. Por isso, aproveita o meu conselho e aproveita os saldos para comprares uma roupa interior mega sexy!

Não precisas de gastar uma fortuna para estares uma brasa por baixo da tua roupa, aproveita os saldos e as promoções. Eu passei por 3 lojinhas que deves ter perto de ti, e aproveitei para renovar o stock de lingerie lá de casa.

 

Estes foram os conjuntos que eu escolhi para mim, não só porque os adorei, mas porque eram o meu tamanho e mega confortáveis para o meu dia-a-dia. Agora está na altura de tu ires escolher uns para ti, mas não te esqueças de comprares uns que sejam o teu tamanho exato, e se tiveres duvidas podes sempre pedir ajuda às colaboradoras que lá estão, porque elas melhor que ninguém podem-te aconselhar.

Sem preconceitos! Espero que tenham gostado deste post, e quem sabe vos tenha inspirado a darem volta às vossas gavetas, e deitarem fora a vossa roupa interior velha que já não serve e comprarem uma nova que vos faça sentir sexy. Por aliás, é como o titulo deste posto o diz. Basta sentires-te sexy para seres sexy.

 

xo

Posts que também podes gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *